Comemorou-se, no dia 9 de março, o 98.º Aniversário da Associação das Antigas Alunas do Instituto de Odivelas (AAAIO) e concomitantemente o Dia da Antiga Aluna (AA), na Sala do Teto Bonito que, embora começando a dar mostras de degradação, é ainda um espaço emblemático do imaginário de todas as AA. 

 
Nesta sessão, o Prof. Doutor David Justino, antigo Ministro e atual Presidente do Conselho Nacional de Educação, apresentou e lançou a Obra "Instituto de Odivelas – 115 anos a formar e a educar", contando com a presença dos autores: Máxima Vaz, que escreveu sobre o Mosteiro, a AA Teresa Pacceti Correia, em representação de sua Mãe, Virgínia Paccetti que assina um dos capítulos e Joaquim Pintassilgo, coordenador do capítulo que aborda o projeto educativo do carismático Diretor do Instituto de Odivelas, Coronel Ferreira de Simas. Marcaram também presença as associações homólogas, AAACM e APE.
 
Salienta-se a atribuição dos prémios a funcionários da AAAIO, e ainda distinguidas "por gratidão" as AA beneméritas da AAAIO que se destacaram nos últimos três anos.
 
Atribuída ainda a medalha de prata da AAAIO, por benemerência, a Carlos Manuel Belém de Oliveira e Silveira, viúvo da associada e AA n.º 393/1935, Maria Otelinda Simões Barreto Silveira.
 
A sessão terminou com muitos pedidos de autógrafos aos Autores e um despretensioso Porto de Honra.
 
 
Mais eventos