A Presidente da Mesa da Assembleia Geral convida todas as associadas a participar na nomeação dos Novos Órgãos Sociais, cuja eleição terá lugar em Assembleia Geral a realizar no dia 28 de Novembro.

A Associação das Antigas Alunas do Instituto de Odivelas completou cem anos de existência no ano transacto, tendo, ao longo da sua existência, sabido honrar os valores subjacentes à sua fundação. Hoje, mais do que nunca, é imperioso estarmos Presentes numa fase tão difícil da história da humanidade em que os desafios que se nos deparam são tantos quantas as incertezas. Contudo, se alguma conclusão se pode tirar, nesta sociedade confusa em que vivemos, é que a amizade e a entreajuda são valores inestimáveis. Tendo a AAAIO como lema "Ser amiga é ser Irmã", hoje, mais do que nunca, precisamos de o projectar no universo de todas as Antigas Alunas. Fomos totalmente alheias, apesar de todos os esforços feitos para que tal não se concretizasse, ao fecho inglório do nosso Instituto de Odivelas, mas a continuação da nossa Associação só depende de NÓS.

Vamos, pois, estar presentes e ser participativas, não só pela votação, como também pela apresentação de listas de candidatas. Vamos eleger novos Órgãos Sociais.

Os procedimentos a desenvolver para o ato eleitoral encontram-se nos Estatutos da Associação, aprovados em Assembleia Geral em 7 de Novembro de 2015 e amplamente divulgados através de Informação da MAG já enviada por email a todas as associadas.

Fraternalmente,

Maria Rosete Milheiro