Conforme Convocatória da Presidente da Mesa da Assembleia Geral, em anexo, no dia 24 de abril de 2021 pelas 14h30, terá lugar, por vídeoconferência, a Assembleia Geral ordinária para escrutínio dos votos e eleição dos novos Órgãos Sociais da AAAIO.
Candidatou-se uma única lista, constituída por vinte Associadas efetivas cujos nomes e cargos são indicados no documento em anexo.

Devido às restrições motivadas pela pandemia de Covid-19, o direito de voto apenas será exercido por correspondência. O boletim de voto e toda a informação necessária para a participação nesta eleição chegarão por via postal a todas as Associadas e Associados com direito de voto. O voto deverá chegar à AAAIO impreterivelmente até dia 23.04.2021.

Para participação na Assembleia Geral de 24.04.2021 é necessária inscrição prévia até 22.04.2021, enviando para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. o formulário já disponibilizado a todas as Associadas e Associados.

Convocatória

Lista A e Programa