A 19 de Março de 2016 decorreu, na Sala do Tecto Bonito (Mosteiro de Odivelas) a Assembleia Geral Ordinária para apresentação e discussão do Relatório e Contas de 2015 da nossa Associação, tendo os mesmos sido votados favoravelmente.

 

 

No passado dia 28 de Novembro de 2015, reuniu a Assembleia Geral, em sessão ordinária, tendo sido apresentados, discutidos e votados favoravelmente o orçamento e o programa de acção da AAAIO para 2016.

 

 

No próximo dia 26 de novembro, realizar-se-à, pelas 14h30, na Nova Casa, a Assembleia Geral Ordinária para apresentação e consequente discussão e aprovação do Orçamento para 2017.
A Mesa da Assembleia Geral relembra que, nos termos do Artº 11 dos Estatutos da AAAIO ainda em vigor, só podem exercer o direito de voto as associadas que tiverem em dia as suas quotas, o que significa que deverá estar pago o mês de novembro de 2016.
As associadas que desejem regularizar as suas quotizações poderão fazê-lo antes do início da Assembleia Geral, pelo que será aconselhável comparecerem no local com alguma antecedência.
As associadas que não puderem estar presentes, mas pretendam participar, poderão fazer-se representar através de Procuração devidamente preenchida, incluindo o nome, número e ano de entrada da sua Procuradora e anexando cópia do BI ou CC, devendo fazê-la chegar à AAAIO até ao dia 21 de novembro.

 

 

 

No passado dia 7 de Novembro de 2015, reuniu a Assembleia Geral, em sessão extraordinária, tendo sido discutida e votada favoravelmente a alteração aos Estatutos da AAAIO.

A alteração aos Estatutos da Associação era um dos objectivos para o mandato da direcção presentemente em funções, mas também decorre da aplicação do Decreto-Lei nº 172-A/2014, de 14 de Novembro, que altera o Estatuto das Instituições Particulares de Solidariedade Social, impondo às instituições um prazo para a adequação dos respectivos estatutos. 

De acordo com a documentação abaixo disponibilizada, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AAAIO convoca todos os associados (efectivas e extraordinários) para duas Assembleias Gerais Ordinárias a realizar no dia 25 de Março de 2017 nas instalações da Associação em Lisboa (Lar Nova Casa):


14h00: Assembleia Geral para discussão e votação do Relatório e Contas de 2016


17h30: Assembleia Geral para eleição dos Órgãos Sociais para 2017-2020

Para efeitos da eleição dos Órgãos Sociais, a Mesa de Voto estará aberta, nas mesmas instalações, das 10h00 às 17h00 deste dia.

Pode aqui ser descarregada a seguinte documentação relevante: Convocatórias, Termo de aceitação de candidaturas, Informação sobre o processo eleitoral, Modelo para voto por representação, Modelo para voto por correspondência, Composição e Programa da lista candidata.
Os Estatutos da AAAIO podem ser consultados em Associação – Estatutos