Protocolo - CLUBE MILITAR NAVAL

 

A AAAIO celebrou com o Clube Militar Naval um protocolo de cooperação no domínio do acesso recíproco a atividades e serviços. Os nossos associados podem, identificando-se como tal, aceder às instalações e serviços do CMN; poderão fazer-se acompanhar de familiares e/ou convidados, desde que não seja excedido o quantitativo adequado e ajustado à capacidade de resposta dos serviços.CMN 01 recort

Endereço: Av. Defensores de Chaves, nº 26, 1000-117 Lisboa  

Tel: 21 357 0913 (secretaria)

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (secretaria); Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (reservas)

 

 

 

Protocolo – CLÍNICA JOANA D’ARC

 

Clinica Joana D'ArcA AAAIO celebrou um protocolo com a  Clínica Joana D’Arc  que organizou um programa de Saúde Oral no qual se inclui a preparação da entrada de novos residentes, apoio ao corpo de enfermagem, formação dos colaboradores, avaliação médica e acompanhamento dos residentes da Nova Casa.

Esta atividade é desenvolvida em regime de voluntariado porque a AA Manuela Goulart, diretora clínica da Joana D'Arc, acredita ter a obrigação de cuidar de quem mais precisa.

 

Endereço: Av. do Uruguai, 20B, 1500-613 Lisboa

Tel: 21 801 9292; 91 104 7212

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Protocolo - CLÍNICA DE TODOS OS DENTES

 

A AAAIO celebrou com a Clínica de Todos os Dentes um protocolo que permite o acesso dos nossos associados e seus familiares (cônjuges e filhos), em condições especiais, aos serviços desta Clínica. O desconto é de aproximadamente 15% em todos os serviços prestados e apenas válido a nível particular (i.e., sem estar ao abrigo de outros acordos). 

• Dentistria Operatória
• Estética Dental
• Radiografia DigitalClinicaTodosOsDentes
• Cirurgia Oral
• Implantologia Oral

• Periodontologia
• Prótese Fixa
• Prótese Removível Acrílica e Esquelética
• Odontopediatria
• Oclusão Disfunção Temporo-Mandibular
• Higiene Oral e Endodontia

 

Endereço: R. Andrade Corvo, 17A, 1050-007 Lisboa

Tel: 21 356 29 34, 91 878 29 34 

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

Protocolo de Cooperação - COGNOS

 

A AAAIO celebrou um Protocolo de Cooperação com o Centro de Formação Cognos – Formação e Desenvolvimento Pessoal, com vista à organização e implementação de formação prática em contexto real de trabalho, sob a forma de estágios, acolhendo formandos de cursos de Geriatria e Gerontologia. 

Estes estágios permitem aos formandos a aquisição e desenvolvimento de competências para a qualificação profissional e contribui para a inserção de profissionais qualificados no meio institucional assim como a partilha de conhecimentos.

 

 

Acordo de Cooperação - Instituto de Implantologia

 

Foi assinado um acordo de cooperação entre a nossa associação e o Instituto de Implantologia, permitindo conjugar esforços, sinergias, meios e recursos materiais e humanos, regulamentando o acesso, em condições especiais, dos nossos associados aos serviços de Medicina Dentária disponibilizados por este Instituto. As condições especiais de acesso aos serviços de Medicina Dentária do Instituto de Implantologia consistem numa redução de preços sobre a Tabela de Tratamentos, de acordo com a seguinte tabela:

Imagiologia 20%

Implantologia 10%

Reabilitação Oral 10%

Medicina Dentária Geral 15%

Higiene Oral 15%

 

Endereço: Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 50-5º, 1070-064 Lisboa

Tel: 21 721 0980

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Protocolo - rede de óticas OPTIKA

 

A AAAIO assinou um protocolo com a rede de óticas OPTIKA. Perante a apresentação do cartão de sócia com as quotas em dia, as sócias da AAAIO, os utentes e os funcionários do lar e seus familiares diretos terão os seguintes descontos:

30% na aquisição de aros e lentes

20% em óculos de sol

30% em lentes de contacto e líquidos

Consultas grátis e sem marcação

As condições especiais são válidas apenas nas seguintes lojas: OPTIKA – Ramada (219311144); Clínica Óptika (Casal de São Brás, Amadora: 215888443)